LUTO! Morre ex-caloura mirim do “Programa Raul Gil”

Yasmim Gabriele sofria com depressão e cometeu o suicídio

Raul Gil

Raul Gil

Yasmim Gabriele ficou conhecida por sua espontaneidade nas participações no “Programa Raul Gil“. A menina eternizou o bordão “Vovô Raul” e conquistou a simpatia do público.

Na manhã desse domingo, no entanto, uma notícia chocou os fãs da pequena Yasmim. A adolescente de 17 anos cometeu o suicídio. Gabriele sofria de depressão.
Um amigo fez um post comentando a tragédia. “Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz. É triste saber que você se foi dessa forma Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz”, escreveu Luiz Gabriel no Facebook.
Raul Gil Junior, diretor do “Programa Raul Gil” fez uma emocionante publicação no Instagram. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu o radialista.
A OBuxixo o irmão de Yasmim, Gabriel Fernandes confirmou a notícia. “Estamos esperando a preparação do corpo. Não há informações, por enquanto, do velório e sepultamento”, acrescentou.
O corpo da jovem será velado em Santa Isabel, SP.