Luto! Morre marido da ex-assistente de palco de Gugu Liberato, vítima da Covid-19

Rogério Gherbali, empresário em São Caetano do Sul e marido da ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, faleceu, em SP. A informação é do jornalista Gustavo Baena. “Que Deus dê forças a ela e aos filhos Enrico e Stefano e que Rogério, mais uma vítima da Covid-19, descanse em paz”, publicou o comunicador.

Nas redes sociais, Scatena publicava mensagens de fé e recebia o conforto do público.

Rogério tinha 56 anos e atuava na área contábil, com escritório em São Caetano do Sul, região do ABC, em São Paulo.

Guerbali foi internado no início do mês, devido à Covid-19, teve complicações causadas pela doença, dentre elas problemas renais, e estava em UTI, complementou Gustavo.

Ainda não há informação sobre sepultamento. Aguardamos comunicado da assessoria de Alessandra e família.

OBuxixo registra aqui sentimentos e condolências às famílias Scatena e Gherbali.

Scatena Gugu

O cerimonialista Júnior Donato, amigo da família, postou uma mensagem nas redes sociais: “É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames. Descanse em PAZ meu amigo Rogério Gherbali e que Deus console seu coração minha amiga Alessandra Scatena forças”.