Destaque

Mãe de Ana Paula Arósio desabafa sobre ausência da filha

Reprodução/ Montagem

Mãe da atriz Ana Paula Arósio, Claudete Arósio, falou sobre a ausência da filha ao programa Balanço Geral, na Record TV.

Claudete disse que está em um condomínio de idosos no interior de São Paulo “Sabe, eu não fico parada, eu faço caminhada, eu participo dos grupos aqui de ioga, de meditação. Eu procuro me manter…saudável a minha mente né. Aqui é um condomínio para terceira idade. Eu vim para cá por cauda do meu marido, né, que ele teve um problema de saúde e acabou morrendo aqui e eu continuei aqui. Construí uma casa aqui”.

Perguntada pelo apresentador Reinaldo Gottino sobre a filha, Claudete disse “Olha, a Ana Paula mora em Londres, né. Eu não gostaria de falar a respeito. É um assunto que é bem desagradável e eu preferiria comentar nada a respeito. Vocês me desculpa, viu”.

O apresentador insiste e pergunta sobre a saudade de Ana Paula, a mãe diz que sente muita saudades mas que prefere não falar “Eu ‘tô’ muito bem para ficar me machucando de novo, sabe? Então é melhor eu ficar quietinha no meu canto”.

Sobre o filho Marcos, que mora em São Paulo,  Claudete diz “Todo dia ele me passa três mensagens para saber como eu estou. E eu passo mais três para saber como ele está indo. Coisa de filho, né.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: