Layse Cohen - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Mãe de gêmeos, Influencer Layse Cohen conta o segredo para manter a boa forma

A rotina de cuidar dos filhos não é desculpa para deixar de se exercitar e ter uma boa alimentação saudável. A digital influencer Layse Cohen, é mãe dos gêmeos Daniel e Estella, e usa a atividade física para manter a boa forma e passar os bons momentos com os filhos de 5 anos.

Layse cuida dos filhos, administra a casa e ainda encontra tempo para malhar e manter o corpo em dia. Não é à toa que atualmente possui 1 milhão de seguidores apenas em uma das redes sociais, onde boa parte sempre lhe escreve buscando as suas dicas de alimentação e disposição para conciliar tudo, além de caminhar, fazer musculação e dançar.

A maternidade literalmente bagunça o corpo da mulher. Além das variações hormonais, a estrutura física se modifica durante e após a gestação. A influencer, como tantas outras mulheres, viu seu corpo antigo desaparecer e dar lugar a um novo. Além disso, a rotina com duas crianças se tornou estressante. Para ela, a atividade física foi a melhor maneira de retomar a forma e manter a saúde mental. “Me ajuda muito a sair um pouco da rotina louca em que vivo, faz bem para mim, eu preciso disso. Meu marido, quando estou muito estressada, me manda malhar, porque ele sabe que isso me desestressa”, conta ao risos Layse.

Layse Cohen - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Layse Cohen – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Layse conta que a falta de tempo e as restrições sanitárias para se exercitarem, muitas vezes acabam sendo as principais desculpas de muitas mulheres, porém ela começou em casa, assistindo a vídeos da internet.

“Comecei assistindo os vídeos da internet, porque com dois bebês em casa não tinha como sair. Aos poucos, conforme os pequenos foram crescendo, comecei a incluir caminhadas no dia a dia. Além dos efeitos da atividade física em si, tomar sol e ver a rua ajudava na recuperação emocional. Até que comecei com a musculação, que fortaleceu a musculatura que havia ficado flácida devido à gravidez”, diz a mamãe fitness.

Layse ainda complementa: “Isso foi fundamental para a minha autoestima, pois minha barriga havia ficado distendida, com os exercícios meu corpo foi voltando ao normal e eu me sentia mais bonita e confiante”. Atualmente, ela inclui nas atividades os pequenos, que hoje têm 4 anos de idade, o que vira diversão. “Quando faço exercícios ou danço com os vídeos em casa eles me acompanham. Os dois amam e tentam fazer igualzinho, é muito divertido”. Ela conta que até usa os dois de peso, o que diverte a duplinha.  “São super companheiros! Eles me perguntam para que faço exercícios, aí falo que é para ficar sarada, eles dizem que já estou sarada e linda.  Me estimulam e incentivam muito”.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Layse Cohen – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Layse Cohen – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: