Mais um famoso acusado de agressão sexual

Parece que a #exposed está realmente fazendo com que vítimas de estupro e abusos sexuais tenham coragem de contar sua história, e agora foi com o cantor Justin Bieber.
Justin foi acusado pelo Twitter, nesta madrugada, por duas mulheres de agressão sexual.
A primeira acusação vem de uma mulher chamada Danielle na época com 21 anos. Segundo Danielle, ela e mais dois amigos teriam ido a uma festa, onde conheceram o cantor, Justin e mais um homem a convidaram para ir ao hotel Four Seasons.

O cantor teria a levado para um quarto, os dois começaram a se beijar e Bieber a empurrou a cama. Danielle diz que ele tirou as calças e fez uma “penetração forçada sem seu consentimento”.

Outra mulher identificada como Kadi repostou o tweet de Danielle e contou que também foi agredida sexualmente por Justin, no dia 4 de maio de 2015, no banheiro de uma suíte do Langham Hotel, em Nova Iorque.

“Ele começou a me beijar, tocando meu corpo e me acariciando. Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não podia fazer sexo com ninguém antes do casamento”, escreveu.

Kadu conta que o cantor a teria levado para a cama e tentou fazer sexo, mas ela o empurrou dando um chute entre suas pernas.