Manu Dieguez, incentiva o exame oftalmológico precoce em crianças e jovens

Manu Dieguez, incentiva o exame oftalmológico precoce em crianças e jovens

A talentosa atriz Manu Dieguez de 11 anos, tem usado suas redes sócias, para a conscientização do uso de óculos ou, até mesmo, de lentes de contato para a correção da visão.
Mesmo com a vida corrida, de compromissos profissionais, a atriz que contracenou em Carinha de Anjo e, agora participa de várias campanhas publicitárias, entende que é necessário o uso dos óculos, para que não cresça um adulto com falhas na visão.

Para ela, que descobriu ainda muito nova, aos 05 anos de idade, que precisava corrigir a visão, não se preocupa com nenhum tipo de preconceito, que possa vir a sofrer, por estar usando o acessório.

“Quando eu tinha 05 anos, minha mãe me levou para o oftalmologista, apenas para um breve exame rotineiro. Só que, desse exame sem compromisso, foi revelado que eu precisaria usar óculos, com um grau considerável e relevante para uma criança. E, engraçado que não imaginava que fosse precisar, tão cedo, usar o acessório. Mas, não me importei! E, até hoje uso. A única diferença é, que aos poucos estou fazendo a transição, para o uso também, das lentes de contato, que me dão mais liberdade para algumas tarefas e diversões no dia-a-dia. Embora saiba, que tem muito óculos com estilos e com designer bem modernos, que dá para adaptar em vários LOOKS” – afirma.

Manu gosta de mostrar aos seus fãs, que não há nenhuma restrição de uma criança usar as lentes, também. Desde que seja tudo orientado, monitorado e indicado por um bom profissional do ramo. No caso dela, sempre conta com a ajuda dos profissionais das O.Stilo e Mitani Óptica, que são incríveis e conseguem passar para ela, com toda segurança que mesmo uma criança, pode usar óculos. E, ainda melhor, pode usar as lentes de contato.

Assim, ambas as óticas, que pertencem ao mesmo grupo, conseguem ajudar a atriz, quanto as dúvidas, orientações e anseios quanto ao uso dos acessórios. Que neste caso, servem para a correção da visão dela. Além é claro, de contar com modelos e armações incríveis, lindos, que combinam com os acessórios, e traz um conceito inovador, misturado ao designer sofisticado, que qualquer adolescente curte.

O melhor para Manu, é ter o entendimento, que mesmo sendo uma figura pública, fazendo vários tipos de trabalhos como ela faz, sendo uma embaixadora de moda da marca Petit Cherie, não pode existir preconceito em usar os acessórios. Pois o que mais importa é a saúde perfeita de sua visão.

Manu Dieguez mostra que existem opções estilosas de óculos -foto: divulgação.
Manu Dieguez com opções estilosas de óculos -foto: divulgação.

 

Manu Dieguez mostra opções estilosas de óculos -foto: divulgação.
Manu Dieguez mostra opções estilosas de óculos -foto: divulgação.

 

Manu Dieguez mostra opções estilosas de óculos -foto: divulgação.
Manu Dieguez mostra opções estilosas de óculos -foto: divulgação.