Manu Gavassi anuncia contrato com a Netflix e participação na série “Condom Ladies”, com Bruna Marquezine

Manu Gavassi anuncia contrato com a Netflix

Além de ter um claro posicionamento político, laço no cabelo e bom senso crítico, Manu Gavassi agora pode finalmente dizer que é a mais nova contratada da Netflix! A plataforma de streaming anunciou a parceria nessa terça (3), através de um divertido vídeo publicado no YouTube.

Segundo o jornalista Fefito, da UOL, Manu contracenará com sua melhor amiga, Bruna Marquezine, em uma nova série chamada “Condom Ladies”. A trama vai acompanhar um grupo de amigas e suas desventuras amorosas no Rio de Janeiro. Escrita por Natalia Klein, o elenco contará ainda com Carol Castro, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Enzo Romani e Guilherme Winter.

No clipe, Manu brincou com o fato de a novidade ter vazado na mídia, acabando com seus planos grandiosos e caros de divulgação. “Condom, camisinha. Ladies, mulheres. O que mais me irrita nesse nome não é o fato dele ser um clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não tem conhecimento algum, até elas perderem completamente o sentido, estragando todo o plano que eu tinha pro anúncio da série que eu vou de fato fazer”, começou.

“O que me irrita de verdade é o nome fictício dessa série ter uma camisinha. Condom, no singular, pra várias ladies. Temos mulheres, mas apenas uma camisinha. Então o que elas vão fazer? Vão duelar até a morte, pra ver quem tem o direito de fazer sexo seguro? É complicado. Sem falar que eu fui obrigada a ler que é uma série teen. Teen. Me respeitem, eu tenho quase 30 anos de idade. Eu sou uma mulher”, enfatizou.

Resolvida e independente, como ela mesma se classificou, Manu prometeu descobrir os responsáveis por estragarem a surpresa. “Uma mulher que vai descobrir quem vazou todas as informações sobre o meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal do que o do Bruno Gagliasso. Uma mulher madura que sabe lidar com os imprevistos da vida. E uma mulher que agora é oficialmente contratada pela Netflix”, encerrou.

“Condom Ladies” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021. Confira o vídeo do anúncio na íntegra: