Manu Sabino - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Manu Sabino, a Influencer Mirim que vem conquistando a todos!

Com apenas 5 anos, a pequena Manuella Sabino da Silva, mais conhecida por seu nome artístico de Manu Sabino, iniciou sua carreira muito bem pequena, quando aos 03 aninhos realizou umas fotos como modelo fotográfica, e rendeu o convite para participar de pequenos desfiles para lojas de roupas de moda festa.

Um ano mais tarde, a seu pedido, sua mão lhe matriculou no Ballet, e como sempre foi muito espontânea e gostou de dançar, logo recebeu o convite para entrar no programa infantil ‘Turma da Alegria e Cia’, onde integrou o quadro Turistando com a Turminha.

Alguns meses depois, recebeu o convite do diretor Kleber Lopes para estrear como uma das apresentadoras do quadro Vamos Brincar, o que também lhe rendeu a participação na gravação da Turma do Vovô Raul Gil, para o SBT.

Muito esperta, autêntica e serelepe, fez com que rendesse o convite para integrar o elenco da minissérie sobre Bullying “Não Mexa Comigo”, a qual irá ao ar apenas no segundo semestre deste ano de 2021.

Manu Sabino - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação
Manu Sabino – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Como toda criança da atualidade, adora passar horas mexendo no celular e assistindo vídeos na internet, sendo os seus favoritos os vídeos de tutoriais de maquiagens infantis e também por admirar muito a apresentadora do SBT, Maisa Silva, vive assistindo vídeos antigos da beldade, quando apresentava o programa infantil Bom Dia & Cia e também do período em que foi descoberta ao participar do quadro de calouros do Programa Raul Gil,

Seu maior sonho é poder conhecer pessoalmente o apresentador Vovô Raul Gil, pois quando ela foi selecionada para participar do programa, logo entrou na pandemia e sua participação foi apenas através de vídeo, não chegando a conhecê-lo pessoalmente.

Fã de carteirinha de vários famosos, fica alucinada quando assiste aos programas de televisão e logo se imagina estando lá dentro da telinha, pois desde pequena é algo que sempre chamou muito a sua atenção e ficou insistindo a sua mãe para levá-la na televisão. Como boa mãe coruja, Sandra sempre que pode leva sua princesa para participar dos Castings, e assim ver a filha feliz fazendo o que gosta.  Em casa, Manu ama trocar de roupas, fazer uma make, colocar fantasias e fica gravando vídeos com seu celular, além de brincar de desfile, onde ela é uma estrela que está desfilando na passarela.

Sandra, sua mãe, possui uma loja virtual no Instagram com o nome da pequena Manu, onde vende laços de cabelo para todas as idades. Para conferir basta acessar o Instagram @manusabinolacos

Manu Sabino – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo