Mara Maravilha ataca Xuxa por decisão de deixar o Brasil

Mara Maravilha ataca Xuxa por decisão de deixar o Brasil

A apresentadora detonou a ideia da rival de deixar o Brasil nos próximos anos

A apresentadora Mara Maravilha segue mantendo sua “treta” com Xuxa. Ela ironizou a decisão da Rainha dos Baixinhos de deixar o Brasil após romper o contrato com a Record.

“Enquanto tem gente querendo ir para Itália meu amor, eu que vir pra Bahia”, falou Mara Maravilha – fazendo referência à música O Mundo Vai, de Ivete Sangalo

Xuxa Meneghel em entrevista inédita a Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular, nesse domingo (10/1), revelou que pretende se mudar do Brasil. A eterna Rainha dos Baixinhos disse ainda que seu destino, provavelmente, será a Toscana, na Itália. Em conversa com a coluna, a apresentadora afirmou que em, no máximo, dois anos deverá se mudar do país.

“Então, dentro de um ano devo ir, no máximo dois”, afirmou Xuxa Meneghel à coluna Leo Dias. A Rainha revelou ainda que tem dois projetos em andamento, um documentário e um longa-metragem, e que, agora, se despede da TV para seguir com esses trabalhos.

Na tarde desta segunda-feira (11/1), a apresentadora Mara Maravilha literalmente se jogou na piscina de um hotel em Salvador, com duas fãs, Ana Paula e Lisandra.

Mara Maravilha ataca Xuxa por decisão de dei sxar o Brasil - Divulgacao @siteegobrazil
Mara Maravilha ataca Xuxa por decisão de dei sxar o Brasil – Divulgacao @siteegobrazil

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo