Marcello Camargo sobre Hebe Camargo no Brasil atual: "Estaria indignada"

Marcello Camargo sobre Hebe Camargo no Brasil atual: “Estaria indignada”

Filho da apresentadora também não fará um novo filme dela

Marcello Camargo, 55 anos, tem feito muitos projetos pessoais, como o Café com Selinho, mas também tem planos para seguir mostrando o legado de Hebe Camargo para os fãs da apresentadora. Filho único da rainha da televisão brasileira, ele descarta um novo filme da história da artista, mas garante que fará palestras pelo país sobre a vida dela. O apresentador quer mostrar às pessoas como Hebe era na intimidade e opina sobre como ela se posicionaria politicamente caso ainda estivesse viva.

Marcello Camargo sobre Hebe Camargo no Brasil atual: "Estaria indignada"
Marcello Camargo sobre Hebe Camargo no Brasil atual: “Estaria indignada”

“Pra você saber como ela [Hebe Camargo] se posicionaria, basta ver a entrevista dela no Roda Viva em 1987, porque parece que as coisas não mudaram, né? É tudo igual, só vai se repetindo. Mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Mas com certeza ela estaria indignada, como sempre ficou”, diz ele em entrevista exclusiva.

Marcello tem certeza que sua mãe lutaria contra qualquer tipo de preconceito, pois ela fez isso durante toda sua vida. Porém, em relação ao pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, o apresentador acredita que a comunicadora não iria se envolver.

“Lutar contra o preconceito ela sempre lutou. Eu volto a repetir, basta assistir a entrevista dela ao Roda Viva, que ela se posiciona defendendo os homossexuais, ela questionada se incentivaria as pessoas a serem homossexuais e ela dá uma ótima de uma resposta. Quanto a pedir o impeachment do Bolsonaro, acho que ela não participaria disso. Mesmo porque, eu acho que já é muito tarde para o impeachment. Acho que o mais correto a se fazer é esperar as próximas eleições”, comenta.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: