Marcos Cambrais - Foto @pcbeccbnews - Divulgação

Marcos Cambrais grava em Balneário Camboriú clipe de “Passagem de Ida” de composição de Marília Mendonça

O cantor Marcos Cambrais viaja para Balneário Camboriú e grava videoclipe da Música “Passagem de Ida”, canção exclusiva e de composição da Rainha Marília Mendonça.

A música foi produzida pelo cantor e produtor musical Santorine, autor e intérprete da música ‘Revanche’ que tem mais de 4 milhões de acessos.

Além de encantar com o seu dom da música, Marcos Cambrais também é repórter do Programa ‘Conectado com Você’, o qual é apresentado pela dupla Miller Gomes e Bruno Oliveira, exibido todos os sábados das 9 às 10 da manhã, pela Band Sat, via satélite.

Batemos um papo exclusivo com Cambrais para saber como anda a carreira:

Marcos, porquê em meio a tantos artistas você decidiu pedir autorização para gravar este grande sucesso?

Sempre foi o meu sonho fazer um trabalho onde de certa forma eu poderia agregar o nome da Marília Mendonça, pois ao meu ver ela é de fato a rainha da música sertaneja, e Graças a Deus eu consegui a autorização / liberação para poder gravar a minha próxima música de trabalho que é autoria da Marília Mendonça, o hits ‘Passagem de Ida’.

Marcos Cambrais - Foto @pcbeccbnews - Divulgação
Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Podemos dizer que a cantora Marília Mendonça é a sua artista do coração?

Sim, a Marília é uma grande inspiração e uma das minhas cantoras preferidas. Ela coloca a alma em suas composições, e isso me toca profundamente, assim como acontece com milhões de fãs.

Como foi a expectativa para liberação da música?

Posso afirmar que foi grande a expectativa, pois muitos artistas acabam preferindo não liberar suas músicas para não haver concorrência, porém fui mega agraciado com essa liberação e hoje tenho tudo documentado e posso lançar a música tranquilamente.

Você também tornou-se repórter do programa Conectado com Você da Produtora Casa Branca que vai ao ar na Band Sat, onde sempre grava matérias bacanas, o que está achando desse novo desafio?  

Estou gostando muito, nunca imaginei fazer parte da televisão desta forma, apesar que a TV sempre foi meu sonho, mas só me imaginava integrá-la como cantor, e de repente poder integrar este meio como repórter, está me dando mais oportunidades que eu nem esperava e estou gostando muito.

Marcos Cambrais – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

Como foi o envolvimento com o cantor e produtor Santorine, que é considerado um dos mais requisitados produtores do momentos?

Foi uma honra poder ter o Santorine em mais um trabalho meu. Já somos parceiros desde a música ‘Butecologia’, a qual foi produzida por ele. Uma ousadia minha, queria gravar essa música para o meu quarto trabalho e queria os melhores nomes envolvidos no projeto, então fiz contato diretamente com ele para a gravação! Estou muito feliz e confiante.

Queremos agradecer suas respostas e desejar muito sucesso em sua nova música da Rainha do Sertanejo.

Eu que agradeço o carinho e atenção, quero mandar um abraço a todos os artistas do Brasil e também a suas respectivas equipes da produção, os quais passamos por um momento difícil onde muitos não estão nem mesmo conseguindo efetuar o pagamento de suas contas, porém vamos confiar que tudo isso vai passar e em breve tudo voltará ao normal.

Cambrais contou ainda nos bastidores que está de malas prontas para uma turnê em Nova Iorque que está prevista para maio deste ano, estando apenas aguardando liberação dos produtores de lá.

Para saber mais sobre a carreira do cantor e repórter Marcos Cambrais, basta segui-lo em @cambrais_oficial

Crédito das Fotos: @pcbeccbnews / Divulgação

Marcos Cambrais e Santorine – Foto @pcbeccbnews – Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: