Famosos

Mari Alexandre desabafa sobre Fábio Jr. como pai

Instagram

A atriz Mari Alexandre, mão de Zaion, filho do cantor Fábio Jr, fez um desabafo em suas redes sociais, sobre a ausência do cantor como pai.

Sem dar muitos detalhes Mari postou uma foto, de 2014, do filho com Fábio e escreveu “Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”.

Ao programa A Tarde É Sua, Mari mandou um comunicado explicando sobre sua postagem.

“Olá vim aqui me pronunciar sobre o post que fiz relacionado a relação do meu filho com seu pai, sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex marido sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum, mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com seu pai, muitas vezes o Zaion me relatou que tinha vontade que seu pai viesse visita-lo em sua casa e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai, me relatando a falta de privacidade que tem com o seu pai porque a esposa atual sempre está ativamente em cima, seu ciúme doentio impede que meu filho tenha uma liberdade e privacidade com seu pai e uma convivência saudável, não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho, muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola isso me dilacera mas sei que jamais vou poder suprir a falta do pai na vida dele. Só gostaria que pudemos como pais civilizados em prol a felicidade do nosso filho ter uma convivência harmônica para o bem do Zaion. Sem interferência ou comando de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos eu com meu namorado e ele com a esposa dele mas existe nosso filho que diz respeito somente a nós dois.”

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: