Marido de ex-Paquita pede a casa e a guarda do filho

Ana Paula Almeida foi filmada se automutilando

Ana Paula Almeida, 42, a ex-Paquita Pituxita, foi flagrada se automutilando, no estacionamento do condomínio onde reside. As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança do local e divulgadas no programa “A Tarde é Sua” na última segunda-feira (13).

Na época, Ana exibiu os ferimentos em um vídeo através das redes sociais acusando o marido José Roberto Barbosa, 54, de agressão.

Com a veiculação das imagens, o caso gerou uma reviravolta nas investigações. Almeida perdeu o acompanhamento do advogado Sylvio Guerra. Como se não bastasse, agora, o marido dela pede a casa de volta e pleiteia a guarda do filho do casal, segundo informações do “TV Fama” da RedeTV!.

Em entrevista à revista Quem, o advogado das estrelas resumiu o episódio. “Fomos ao Fórum para pedir a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que ‘se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria’. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório (procuração)”, explicou Guerra.

RELEMBRE

Em 16 de abril, Ana Paula afirmou ter sido agredida pelo marido, o empresário José Roberto Barbosa. A suposta agressão teria ocorrido na residência do casal, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Após suposta traição por parte do empresário, os dois começaram a discutir. Em vídeo divulgado na época, Ana Paula afirmou ter sofrido violência doméstica e pressão psicológica.