Marilia Celini: a influenciadora de moda que vem se destacando com conteúdo leves e divertidos - Foto: Flávia Mansur

Marilia Celini: a influenciadora de moda que vem se destacando com conteúdo leves e divertidos

Moda, maternidade, vida saudável, empoderamento feminino, esse é o tipo de conteúdo que você vai encontrar no perfil da influenciadora Marilia Celini.

A ariana “irritadíssima”, como a mesma se define, é também muito bem-humorada! Sempre ligada no 220, Marilia Celini proporciona aos seus seguidores conteúdos de qualidade e ótimas risadas!

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, a digital influencer diz que foi escolhida por essa profissão.

Aos 17 anos, iniciou na faculdade de Direito, no entanto, a paixão pelo segmento de moda falou mais alto. Logo, abriu a sua primeira loja aos 18 anos.

Quatro anos depois, viu seus negócios crescerem absurdamente, chegando a ter uma fábrica própria e 5 lojas, que vendiam as principais marcas do segmento.

No entanto, a falta de experiência e o crescimento desestruturado resultou no fechamento do negócio. Assim, Marilia decidiu se dedicar à advocacia, mas logo percebeu que aquela não era a sua vocação.

Marilia Celini: a influenciadora de moda que vem se destacando com conteúdo leves e divertidos - Foto: Flávia Mansur
Marilia Celini: a influenciadora de moda que vem se destacando com conteúdo leves e divertidos – Foto: Flávia Mansur

E, mais uma vez, optou pela moda. Foi quando iniciou o seu perfil nas redes sociais e passou a dividir a sua vida e rotina com o seu público.

“Estou vivendo um sonho”, conta Marilia Celini

Apaixonada por sua profissão, a instagrammer afirma estar vivendo um sonho: “sempre quis poder trabalhar com internet, conhecer pessoas, marcas e lugares. Acho tudo incrível!”, conta.

Porém, os dias ruins também acontecem para ela, que afirma já ter pensado em desistir, principalmente por causa dos algoritmos do Instagram.

Mas o amor pela profissão e a paixão por poder ajudar as pessoas, enchem seu coração de amor e fazem os olhos de Marilia Celini brilharem: “busco motivar as pessoas a verem o lado positivo das coisas, se cuidarem e terem uma vida mais leve”, explica.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: