Marília Mendonça esclarece polêmica com Ivete Sangalo

 

Marília Mendonça se apresentou no “Festa das Patroas” no último final de semana, em São Paulo.

 

Ao lado de outros artistas, a cantora emocionou uma plateia de mais de 25 mil pessoas. “Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer”, disse, emocionada durante a apresentação.

 

Recentemente, Marília viu seu nome envolvido em uma polêmica. Um jornal carioca espalhou que a cantora teria barrado Ivete Sangalo em um de seus shows. Através das redes sociais, Mendonça explicou o boato. “Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim”, afirmou.

 

Ivete também emitiu uma nota sobre a onda de boatos maldosos. “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, pq não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim. @ivetesangalo”.