Marília Mendonça esgota ingressos na Festa do Peão de Hortolândia

Marilia Mendonça

Marilia Mendonça

Marilia Mendonça mostrou atitude ao se apresentar com blazer de paetê em show no interior de São Paulo.

O show aconteceu na segunda noite da Festa do Peão de Hortolândia, cidade localizada a 100km da capital paulista, com atraso de quase 40 minutos e sem atender a imprensa credenciada, apenas patrocinadores e fan clubs,  a justificativa do atraso do inicio do show, segundo organizadores era por conta do grande numero de pessoas na fila para entrar no recinto, pois a lotação chegou ao limite máximo do evento.

A cantora se apresentou usando uma combinação para lá de brilhosa. Provando estar antenada nas tendências, a rainha da sofrência apostou em um blazer superdescolado com uma blusa bem justinha e uma calça jeans básica destroyed.

A rainha da sofrência Marilia Mendonça voltou a eleger o brilho como combinação fashionista para se apresentar neste sábado (11). Provando que sabe linkar tendências, a dona do hit “Ciumeira” ganhou os holofotes ao aparecer com um blazer all black inteiramente de paetê, glow que não sai do corpo de famosas como Camila Queiroz e transbordando glamour, ela combinou a peça glam com uma blusa preta bem justinha ao corpo.

Fotos: Wesley Silva / Divulgação EGOBrazil