MC Gui é acusado de fazer bullying com criança e se irrita: “Internet está chata”

Funkeiro gravou vídeo zombando de aparência de uma menina nos Estados Unidos

De férias nos Estados Unidos, MC Gui fez – quase – tudo aquilo que um visitante tem direito. O cantor fez live, postou stories e registrou momentos inesquecíveis na The Walt Disney Company.

Mas o momento de lazer do artista brasileiro se transformou em um problemão.

Gui decidiu fazer vídeo em um ônibus e apareceu rindo de uma garotinha. “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”, gargalhou ao mostrar uma menina fantasiada como a Boo, personagem do filme Monstros S.A..

A internet não viu com bons olhos o registro do cantor. “R.I.P. MC Gui”, “Totalmente sem noção” e “Isso que ele está fazendo é bullying”, foram algumas, das inúmeras publicações, dos internautas de plantão.

Ao perceber a indelicadeza, o jovem decidiu rebater as críticas. “Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece[sic] muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”.

Após as críticas, MC Gui apagou o vídeo dos stories. Não vamos reproduzir aqui para manter a integridade da criança.