'Me sinto diminuída', diz Camilla sobre briga com Karol Conká e Lumena

‘Me sinto diminuída’, diz Camilla sobre briga com Karol Conká e Lumena

Camilla de Lucas desabafou com Viih Tube e Carla Diaz na sala de estar do “BBB 21” sobre a sua situação com Lumena e Karol Conká. “Elas estão me excluindo, […] não estão olhando no meu olho”, desabafou a influenciadora. “Estou sendo excluída só porque fiquei do seu lado porque você tava mal”, disse a sister para Carla. “Muita hipocrisia”, disparou Viih Tube.

“Quando não concordam com ela, ela exclui”, disse Viih. “Ela vai botando minhoca na cabeça dos outros porque ela quer ter uma gangue com ela para ficar contra alguém”, acrescentou.

Camilla ainda disse que a acusação das sisters sobre ela acolher pessoas brancas a faz sentir menor. “A questão que bate é sobre ser porque eu me sinto diminuída. Eu sei que não sou, eu sei a minha importância sobre isso, mas isso faz eu me sentir diminuída, como se eu lutasse menos, como se eu não tivesse tanta importância.”, disse a sister em lágrimas.

“Mas eu sei todas as coisas que eu contribuí, eu sei que o fato de eu estar aqui já significa algo, mas é horrível você ser questionada”, acrescentou.

'Me sinto diminuída', diz Camilla sobre briga com Karol Conká e Lumena
‘Me sinto diminuída’, diz Camilla sobre briga com Karol Conká e Lumena

“Na vida a gente acaba cruzando com pessoas que pensam diferente e que vão, às vezes, se afastar porque a gente pensa diferente”, consolou Carla. “E que vai além de ser negro ou branco”, acrescentou Viih Tube.

“Todo dia eu falo que não vou chorar, eu não aguento mais chorar”, disse a influencer com bom humor.

Camilla não deve ter motivos para se preocupar no jogo quanto a isso.

%d blogueiros gostam disto: