Médicos controlam hemorragia e lesões nos pulmões de Paulo Gustavo

Após cinco dias sem notícias, equipe médica revela ligeira melhora no quadro clínico; veja

Um novo boletim médico liberado nesta quinta-feira (15) trouxe esperanças sobre a recuperação do ator e humorista Paulo Gustavo.

No comunicado enviado à imprensa, a equipe médica revela que parte dos problemas nos pulmões foi sanada, mas esclarece que a situação ainda é muito grave.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, diz o comunicado.

Os médicos deixaram claro que possuem esperança de que o ator se recupere totalmente.

Médicos controlam hemorragia e lesões nos pulmões de Paulo Gustavo
Médicos controlam hemorragia e lesões nos pulmões de Paulo Gustavo

“A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, diz a mensagem.

A família e a equipe do ator também agradeceram a corrente de orações que ganhou as redes sociais.

EMOÇÃO
Ontem, foi a vez da amiga fiel Monica Martelli prestar uma homenagem ao ator. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique com uma frase que fala sobre orações voltadas ao ator e aproveitou o momento para agradecer o carinho do público.

“O Paulo Gustavo vai ficar tão feliz quando se recuperar e ver que o país inteiro estava torcendo por ele. Vocês são parte da recuperação do meu irmão. Muito obrigada” , escreveu ela.

%d blogueiros gostam disto: