Mini Cristiano Araújo grava DVD e emociona fãs

Hugo Henrique se apresentou ao lado de Cristiano Araújo no palco do “Programa Raul Gil”. Na época, não faltaram comparações. Hugo foi apelidado de mini Cristiano.

Alguns anos após o falecimento do cantor, Hugo decide seguir as origens. Aos 12 anos, o menino deixa a banda Tróia para seguir carreira solo. “Como grupo, trabalhamos muito, foi uma experiência muito bacana. E somos uma irmandade. A gente achou que chegou o momento de separar, mas somos muito amigos”, contou Hugo ao G1.

E Henrique não está para brincadeira. Ele acaba de lançar um DVD ao lado de grandes nomes da música brasileira. Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara e Maraísa são algumas das convidadas do novo trabalho. “São essas mulheres que sou fã demais, me inspiro muito no trabalho delas. Não era um plano ter só as mulheres nesse projeto, mas acabou rolando e gostei muito do resultado”, entrega o adolescente.

Sobre comparações com o ídolo que o inspirou, Hugo fala com carinho sobre Cristiano Araújo. “Me sinto lisonjeado com as comparações. Ele é meu ídolo. Me sinto feliz quando comparam. Mas está na hora de desvincular um pouco, vir com meu nome, Hugo Henrique”, despista o garoto.