Mister Ruiz conclui série especial de lançamentos com “Talk To Each Other”

O lançamentos com “Talk To Each Other” reflete sobre as relações líquidas nos tempos modernos

Com menos de um ano de carreira em um ritmo acelerado de crescimento, Mister Ruiz encerra a série especial de lançamentos iniciada com “Dreaming in Circles”, em Março, com o single “Talk to Each Other”.

Com pegada pop a 120 bpm, a música se difere por ser a mais lenta do artista até o momento e traz em pauta as relações líquidas vivenciadas na atualidade. “Acho fundamental trazer mensagens do nosso cotidiano e acredito que as relações estarem cada vez mais superficiais é um tema importante. É como se as pessoas também fossem descartáveis, como os objetos e isso não pode ser naturalizado”, compartilha o artista sobre a letra da música.

Estabelecendo-se como um dos nomes exponenciais do mercado da música eletrônica nacional, Mister Ruiz já supera a marca de 4 milhões de streams no Spotify e também vem chamando a atenção em seus materiais audiovisuais, com o videoclipe da faixa “Dreaming in Circles” ultrapassando a soma de 500 mil visualizações no YouTube.

“Talk to Each Other” encerra a série especial de lançamentos, mas o artista não para por aí, Mister Ruiz promete mais 6 músicas para 2021 e muitas novidades que ainda não podem ser reveladas. “2021 está sendo um ano importante para a minha carreira. É claro que não vejo a hora de poder apresentar minhas músicas ao vivo e sentir a vibração das pistas de dança, mas não posso deixar de comemorar as conquistas dos últimos meses e trabalhar ainda mais para que elas se multipliquem, em qualidade e quantidade.” finaliza o produtor sãocarlense.

Assista ao clipe

%d blogueiros gostam disto: