Mônica Martelli sobre rua com nome de Paulo Gustavo

Mônica Martelli sobre rua com nome de Paulo Gustavo

A atriz e humorista falou sobre a importância de ter o nome de Paulo Gustavo pelas ruas de Niterói Rio de Janeiro

Mônica Martelli (53) foi uma das artistas que usou as redes sociais para falar sobre a homenagem que realizaram ao seu grande amigo, Paulo Gustavo (1978-2021), que faleceu aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Na última quarta-feira, 19, foi instalada nas ruas de Niterói, Rio de Janeiro, as placas com o nome do humorista e, em suas redes sociais, a apresentadora afirmou que a atitude é uma constatação da prematura morte do artista.

“A primeira sensação que eu tive quando vi esse vídeo, foi meu coração ficando apertado. Ainda tô numa fase realizando a ideia de que Paulo Gustavo não está mais aqui. Fico pensando “então é verdade, né?!”. Essa é mais uma constatação da sua prematura partida. Sai um coronel e entra um ator, um comediante, um homem bom, que amava sua cidade, seu país e seu povo”, escreveu.

Mônica finalizou: “É muito simbólico ver isso acontecer nesse momento da nossa história que tá tão desumanizado, endurecido, que isso se torne um marco, uma mudança, uma referência. Celebrarmos os bons, os que promoviam a vida e o amor e não os que são referências de dor e morte.”

Lilia Cabral também falou sobre a homenagem ao humorista.

Confira:

%d blogueiros gostam disto: