Modelo é ameaçada após trocar mensagens com Neymar

Kariny Rodriguês perguntou para Neymar se estava em dia com a forma física. O craque respondeu que sim e ainda aplaudiu a moça. “Tá gata”, completou o futebolista.

 

 

A conversa, no entanto, foi parar nas redes sociais e causou tumulto entre os fãs do jogador.

 

Apesar de tudo, Neymar e Bruna Marquezine permaneceram na boa. Mas para Kariny as coisas não saíram como previsto. Em entrevista para a Veja, a modelo conta que está sendo ameaçada e xingada nas redes sociais. Confira o bate-papo abaixo.

 

A conversa entre Neymar e Kariny: o que era privado foi tornado público
Você divulgou uma conversa privada que manteve com Neymar. Não acha essa atitude questionável?
Eu perguntei no meu Instagram quem tinha gostado do meu novo visual, já que estou deixando o lado sexy para focar em um estilo moda. Ele me respondeu, eu fiquei passada. Não queria meus 15 minutos de fama, juro, mas me senti envaidecida com o elogio.

 

Por que apagou o post com a conversa que manteve com o jogador?
As pessoas começaram a falar palavras horríveis, me chamaram de puta, de vagabunda… tranquei as mensagens, agora ninguém pode me mandar nada pelo stories. Fico feliz que não tenha acontecido nada com o relacionamento dele (com a atriz Bruna Marquezine), pois eu seria odiada por todo o Brasil.

 

Ganhou muitos seguidores após divulgar a conversa?
Cerca de 10 000, mas não postei com essa intenção. Eu faço campanhas publicitárias para marcas de moda e clínicas de estética. Já posei para a revista Playboy e participei de programas em nível nacional, como o Pânico. Tenho a minha vida.

 

Você já viu o Neymar pessoalmente?
Nunca, nem sabia que ele acompanha meu Instagram.

 

Qual é o seu sonho?
Sou formada em direito, sonho em passar em um concurso público para ser delegada.