Modelo fitness, Marla Euzébio quer ser a Musa do Palmeiras: “shape renovado”

Foto: Divulgação

Para comemorar a boa fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, que ocupa a terceira colocação, a modelo fitness Marla Euzébio estrelou um ensaio de tirar o fôlego. Candidata do concurso Musa do Brasileirão pelo alviverde, ela renovou o shape para participar da disputa e faturar o título. Tanto que ostenta apenas 18% de gordura corporal.

O corpão é resultado de muita disciplina e dedicação. Marla treina todos os dias pela manhã e capricha no agachamento para garantir o bumbum empinado. “Para mim não é sacrifício, é estilo de vida. Treinar me faz bem, me move. Todo o dia faço aeróbico em jejum e musculação. E nada de moleza, nessa reta final do concurso intensifiquei e aumentei todas as minhas cargas. Shape renovado mesmo! No agachamento, estou levantando 30kg”.

A modelo fitness também não descuida da alimentação para manter o shape impecável e o abdômen trincado. Além de fazer jejum intermitente por 16 horas, ela aposta em alimentos frescos, muita proteína, suplementos e manipulados. “Faço faculdade de nutrição, então levo tudo muito a sério. Levo minhas marmitas para todos os lados, me cuido até no dia do lixo”, diz. “Claro que treinar é importante, mas comer bem é o segredo de tudo”.

Além do título de Musa do Palmeiras, Marla tem outros planos para sua carreira. Um deles é ter seu próprio programa sobre saúde e boa forma na televisão. “Estou me dedicando muito a aprender. Recentemente estreei como atriz na RedeTV e a experiência tem sido muito bacana. É o começo de tudo, mas é claro que quero voar mais alto”.