Modelo Trans Rafaela Bellucci ganha elogios em clique na quarentena: “Espetáculo”

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo trans Rafaela Bellucci, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais com mais de 53 mil seguidores.

Esplêndida e provocante, aos 30 anos de idade, a modelo Pernambucana mora atualmente na capital paulistana e chama atenção por onde passa por ser dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando 68 kilos, muito bem distribuído em um corpão de dar inveja a qualquer marmanjo, de 1.70 de altura.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua beleza através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos de lingerie, peça intima esta que ela adora por achar muito sensual e sexy, e faz questão de brindar seus seguidores com as mais variadas fotos do seu corpo e com frases que mostram uma personalidade bastante forte. Durante a pandemia de Covid-19, a bela manteve a sua rotina de postar imagens. Os fãs agradecem.

Rafaela virou a queridinha da internet, pelo seu carisma, simpatia e seu estilo de vida, onde possui diariamente milhares de acessos de seus seguidores em suas redes sociais, assim como também nos mais variados sites de famosos, onde suas matérias são publicadas com frequência.

Em cada postagem da loira, rapidamente choveram elogios de “Maravilhosa”, “Espetáculo” e “Sensacional”, elogios estes que os seguidores não cansam de dizer a modelo.

A musa não se contém de felicidade e é pura alegria com os elogios que vem recebendo de seus admirados, inclusive alguns famosos, pois tem a cada dia mais a certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um, respondendo a todas as mensagens.

Quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira da modelo, basta segui-la no Instagram @rafaelabelluccioficiall .

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação