Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves

Morreu hoje Cícero Chaves, um dos nove filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves. Cícero tinha 39 anos e era produtor fonográfico e DJ. A causa não foi divulgada.

A morte foi confirmada por Nizo Neto, irmão do músico.

“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”.

Formado em desenho industrial, Cícero era DJ e produtor de música eletrônica, dono da gravadora 11Hz Recordings. Ele vivia no Rio de Janeiro.

No Instagram, o ator Lúcio Mauro Filho lamentou a morte. “Querido Cícero, descanse em paz”, escreveu.

Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo, outro filho de Chico Anysio, também fez uma homenagem nas redes, se dizendo “chocada” com a morte. “A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais”, lamentou.

Prima de Cícero, a atriz Maria Maya postou uma imagem de luto em seu Instagram.

Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: