O Buxixo

Naldo está chorando muito, diz jornal

Publicado 10:14 - 07/12/2017

Naldo Benny foi preso no início da tarde da última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. O cantor foi detido em flagrante, por porte ilegal de arma de uso restrito. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, também denunciou o marido por agressão. Após pagar fiança, o cantor foi solto.

 

 

Ontem mesmo, Benny se apresentou em um show particular para policiais e familiares no 18 Batalhão em Jacarepaguá.

 



 

A partir de agora, o inquérito segue baseado na Lei Maria da Penha. Caso seja condenado, Naldo poderá cumprir até sete anos de prisão.

 

“Ele está muito abalado e chora o tempo todo. Está muito arrependido e quer muito a família dele de volta”, contou um amigo ao jornal carioca Extra.

 

DESCULPAS

 

A assessoria de Naldo enviou um comunicado escrito pela funkeiro. “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família. Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família. Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima”.

 




Outros Artigos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário