Namorada de cantor famoso relata ameaças de morte

A psicóloga Karoline Calheiros, contou em seu perfil do Instagram que vem sendo ameaçada e perseguida por uma pessoa desde a morte do cantor Gabriel Diniz. Karoline disse que essa pessoa tem uma obsessão por sua vida e a culpa pela morte do cantor, que morreu aos 28 anos, no dia 27 de maio de 2019,em um acidente aéreo

“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”.

Karoline diz que o perseguidor já ligou para sua mãe e até em sua clínica “Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar, ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minhavida por ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, contou.

A psicóloga conta também que essa pessoa já fez mais de 130 fakes e que apesar de toda essa perturbação ela está bem e que tenta não dar importância para essas ameaças.