Nasce primeira filha da cantora Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto

Thaeme Mariôto e o marido, Fábio da Lua, não escondiam de ninguém a ansiedade pela chegada da primeira herdeira. Muito esperada pela família, a pequena Liz veio ao mundo neste sábado, 20 de abril. O anuncio foi feito pela cantora em sua conta no Instagram.

“Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, escreveu Thaeme, da dupla com o cantor Thiago, em sua conta no Instagram.

Na parte destinada aos comentários, os internautas, em pouco tempo, lotaram a publicação com diversas mensagens de carinho e felicitações aos papais pelo nascimento da menina. Quem acompanha a cantora nas redes sociais, sabe que ela vinha mostrando tudo sobre a gestação.

Recentemente, ela fez um textão para falar da ansiedade pela chegada da herdeira. “Antes de saber mamãe já te amava. Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… e entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca e, sem querer querendo, já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Um presente formado, pelas mãos de Deus”, disse Thaeme.

E prosseguiu: “To de braços abertos pra te esperar. Ta tudo preparado pra você chegar. Um presente formado, pelas mãos de Deus. Um fruto do amor entre seu pai e eu. A jóia rara que papai do céu me deu. Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus. Você é um pedacinho meu trevo de quatro folhas”.

Depois, a cantora fez questão de adiverte sobre os sofrimentos que ela vai passar e o que fará para ajuda-la. “Se um dia o mundo ou alguém te machucar, prometo ser a sua casa o seu lugar, prometo fazer meu melhor,
te proteger do mal pra não se sentir só… tudo o que fiz até aqui foi por você, se sou alguém melhor é pra te merecer. Deus me fez mãe pra te ensinar crescer. To contando os dias pra te ver nascer”, disse Thaeme.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em