Nego Di é eliminado do 'Big Brother Brasil 821' com 94,26% dos votos

Nego Di é eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ com recorde de rejeição

Com 98.76% dos votos, Nego Di é o quarto eliminado do “BBB21” e surge o novo recorde de rejeição de todas as edições da historia do BBB

O humorista Nego Di, nascido em Porto Alegre recebeu 98.76% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (16) e foi o terceiro participante a ser eliminado no “BBB21”.

O nome verdadeiro por trás do humorista Nego Di é Dilson Neto, ele possui 26 anos, deixou a casa após perder a disputa para o cantor Fiuk e a publicitária tem 29 anos Sarah Andrade, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O cantor recebeu 0,87% dos votos, enquanto a publicitária teve 0.37% da rejeição popular.

Na última edição do programa em 2020, Nego Di eliminado nesta terça (16) fez sucesso com vários vídeos na internet, comentando sobre sua torcida por Babu Santana e Thelma. No entanto, aconteceram algumas críticas do humorista ao programa quando o participante Prior foi eliminado, onde o mesmo afirmava que o BBB seria manipulado.

Esta foi a maior rejeição da história do “BBB”, antes somente a saída de Patricia Leitte, do “BBB18”, que recebeu 94,26% dos votos no paredão. A eliminação também ficou marcada na época como a maior rejeição da história em um paredão triplo.

Nego Di é eliminado do 'Big Brother Brasil 21' com recorde de rejeição
Nego Di é eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ com recorde de rejeição

%d blogueiros gostam disto: