Nego do Borel e Duda Reis deixam de se seguir no Instagram após término

Poucos dias após Duda Reis apagar as fotos com o ex, Nego do Borel, no Instagram, os dois deixaram de se seguir na rede social.

A única foto restante no perfil da influenciadora é a que ela anuncia o término. Nego, por sua vez, ainda mantem as fotos com a ex.

O casal anunciou o fim do noivado em dezembro.

Nego do Borel e Duda Reis deixam de se seguir no Instagram após término
Nego do Borel e Duda Reis deixam de se seguir no Instagram após término

Na semana passada, o cantor se pronunciou sobre um suposto dossiê com prints de conversas dele com outras mulheres. O documento teria sido enviado à ex antes do término.

“Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar”, garantiu Nego sobre os prints divulgados pelo perfil “Gossip do Dia” no Instagram.

O artista também se pronunciou sobre os boatos de que Duda teria saído da sua casa com medo e, por isso, não retornou para buscar seus pertences. Segundo ele, seria mais um “desgaste emocional” ela voltar ao apartamento em que moravam juntos.

No último dia 9, Duda se mudou para São Paulo e anunciou a novidade com muita felicidade: “Estou muito feliz de ser uma conquista pessoal também, porque o apartamento eu que me dei, com o meu dinheiro, meu trabalho, meu suor e meu esforço. Isso me deixa muito feliz, me conecto muito com a minha mulher”, declarou.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo