No velório, viúva de MC Kevin sugere que amigos são responsáveis pela morte do cantor

No velório, viúva de MC Kevin sugere que amigos são responsáveis pela morte do cantor

Inconsolável, Deolane Bezerra afirmou que acredita que a morte do funkeiro seja responsabilidade dos amigos “falsos”

Ainda indignada com a morte de seu marido, MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra, sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele, que por muitas vezes, teria sido más influências.

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sangue-suga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”.

No velório, a advogada contou como foram os últimos minutos com o amado. Segundo ela, o casal teria protagonizado uma discussão e o funkeiro foi ao encontro de amigos que estavam hospedados no mesmo hotel.

“Quem acordou não vai acordar mais”, encerrou Deolane, citando um famoso bordão do marido.

Aberto ao público, o velório de MC Kevin reuniu centenas de fãs, amigos e familiares na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Durante a madrugada desta terça-feira (18), a despedida foi marcada pela emoção.

A viúva do cantor e a mãe, Valquíria Nascimento, choraram sobre o corpo do cantor que faleceu aos 23 anos.

Ontem, a viúva de MC Kevin deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 após nove horas de depoimento. Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.

%d blogueiros gostam disto: