O Buxixo

Noivo de Marina Ruy Barbosa faz prova de terno

Publicado 12:01 - 11/09/2017

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão trocaram alianças de noivado. No dia 7 de outubro, os dois vão subir ao altar em uma festa só para convidados íntimos.

 

Foto: Fred Othero

 

Enquanto o dia não chega, Xandinho tem seu dia de noivo e já fez a prova do terno. Após o registro das medidas, a peça será enviada para a Itália e depois para um ateliê na Suíça, onde o terno será produzido manualmente. O futuro esposo da atriz global escolheu os botões, tecido, forro e modelagem através do serviço Su Misura da marca Ermenegildo Zegna do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

 

O figurino de Xandinho ficará pronto em 60 dias e levará uma etiqueta personalizada com o seu nome e a data do enlace. “Gosto muito do caimento dos ternos italianos. E o bom é que esse vou poder usar depois”, comemorou Xandinho em entrevista à Revista Cidade Jardim.

 

Após escolher o tecido leve, que não amassa, chamado high performance, Negrão só não sabe se irá usar cabelo grande sem barba ou cabelo curto e barba. “Vou resolver em cima da hora”, brincou.

Outras fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário