Ônibus do Calcinha Preta tem problema no freio. Grupo homenageou Gabriel Diniz em Dom Basílio (BA)

Calcinha Preta foi a banda anunciada para o São João de Dom Basílio, cidade do Centro-Sul da Bahia.

O show marcado para as duas da manhã, do último domingo (23), só começou às 5h. Paulinha Abelha, uma das vocalistas do conjunto, explicou o atraso. “Tivemos um problema no freio do ônibus”, justificou.

 

 

Após uma sequência de sucessos do conjunto, Bell Oliver falou da vunerabilidade dos artistas nas estradas e céus do Brasil. “Já são quase sete horas da manhã. A gente vai fazer uma homenagem mais do que especial a esse grande artista. Como foi dito hoje aqui no incíio. A gente está na estrada, a gente tem uma vida muito vulnerável a certas situações. Infelizmente, a gente perdeu Gabriel Diniz, muito precocemente. Então a gente tem que pedir proteção a Deus e que Ele nos ilumine e que a gente faça isso, transforme amor em forma de canção”, discursou o músico para a plateia que acompanhou o sucesso “Paraquedas”.

 

A programação do São João de Dom Basílio ainda contou com quermesse, quadrilha, apresentações especiais, novena e procissão.

 

 

OBuxixo esteve na festa e conferiu de perto a programação. Nossa equipe foi recebida pelo Prefeito Roberval Meira, pela primeira-dama Leila Meira e pelo Vereador Nei da Van (foto).