Pai de Duda Reis revela que aliança foi comprada com uma pessoa envolvida no tráfico

Neste sábado (27), o empresário postou um áudio de um relato sobre um relacionamento abusivo, uma seguidora então disse que já havia vivio um relacionamento abusivo e não ouvia ninguém. Fernando então respondeu “A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia (…) até a aliança que foi “comprada”, teve origem de um pessoa que ja foi presa por envolvimento com tráfico de drogas!”.

Já sobre as agressões, tudo começou quando uma internauta questionou sobre as acusações dos pais da modelo sobre o relacionamento dela com o cantor Nego do Borel. “Eu não acredito que ele esteja tratando ela mal desse jeito. Sei que os pais ficam preocupados pelo que já aconteceu,e não tiro a razão deles nisso. Mas ppelo que vejo, ela é uma ótima pessoa, teve boa educação, é uma mulher feita, inteligente e bem resolvida (…)”.

Luiz Fernando decidiu então relatar uma situação que ele presenciou “Vou re responder com um ocorrido no sábado passado: Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?