Participante dá trabalho nos bastidores de reality

Nossa coluna foi procurada por alguns profissionais da Record TV. Eles afirmam que uma participante está dando um pouco de trabalho nos bastidores de um reality show.

Segundo alguns artistas e funcionários da emissora, a atriz em questão virou persona non grata nos corredores da Record TV. “Ninguém quer dividir camarim, carro ou palco com ela. A relação está difícil”, contou uma participante do reality show de Xuxa Meneghel, que pediu para não ser identificada.

 

O clima azedou em todos os setores. A moça seguiria colecionando desafetos na filial carioca da rede do Bispo Edir Macedo. “Ela tem tantos anos de profissão e nenhum personagem ou papel de destaque. Em tantos anos na estrada, penso que quem não pode não se estabelece”, emendou a rival da produtora cultural.

 

Há quem garanta ainda que a participante tentou forçar a amizade, com outros interesses, com seu instrutor de dança. “Sem sucesso, ninguém suporta o gênio difícil dela”, entregou a fonte ouvida por OBuxixo. Uma amiga da jovem acredita que ela possa estar um pouco nervosa e descontrolada porque deixou de fumar há algum tempo.

 

Parece que alguém vai literalmente dançar.