Patricia Nikita revela importância do autoconhecimento diante de uma sociedade preconceituosa

O processo de autoconhecimento de Patrícia Nikita a levou em lugares que nem ela imaginou estar um dia, conquistou bens que jamais pensou um dia conquistar e além de tudo tem uma bagagem enorme de autoconhecimento.

Há aproximadamente 08 anos Patrícia saiu do Brasil focada em mudar de vida e conquistar tudo que almejava, mas o que Patrícia ainda não sabia é que se ela não se autoconhecer suficiente não chegaria onde chegou. Patrícia nos contou: “Hoje sou uma mulher blindada, pois investir em autoconhecimento é designar esforços para entender a si mesmo em todos os âmbitos. Com a compreensão profunda de quem você é possível descobrir suas qualidades, capacidades, bem como os seus pontos que devem ser melhorados.

Sendo assim, o que o outro acha, ou o que o outro fala não me afeta, eu me amo, eu me conheço, eu me aceito, e isso basta para mim, eu torço muito para que um dia todas as pessoas estude sobre autoconhecimento, é um bem precioso que ninguém tira de você. Além disso, é possível saber lidar com isso tudo e encontrar as oportunidades para se desenvolver constantemente. O exercício regular desse conceito ainda permite que você compreenda melhor as pessoas ao seu redor”.

Patrícia Nikita
Patrícia Nikita

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo