Paulo e Nathan são dois jovens do Sertarock ao Rocknejo

Paulo e Nathan

Paulo e Nathan

Paulo e Nathan possuem uma trajetória de vida distintas mas com um elo de ligação em comum: a música.

Desde a infância os rapazes que são mineiros e naturais da cidade da cidade de Uberaba, de forma intuitiva ou mesmo inspirados por outras pessoas já estavam conectados com esta expressão que anos mais tarde os uniria como uma dupla que hoje, é uma das grandes promessas que despontam no cenário nacional!

Aoa 5 anos de idade Paulo, estimulado por seus familiares já tocava piano. Mas foi somente aos 12 anos após a perda de seu maior incentivador o pai, Sr. Orlandino Marques praticante de violão, que se aproximou do instrumento. Talvez estivesse ali uma forma inconsciente de manter-se ligado a memória de seu grande herói, mas que anos mais tarde o impulsionaria na carreira musical.

Nathan (nome artístico de Jonathan Luiz) despertou para o dom também sem pretensões e ainda cedo, quando já encantado com rodas musicais costumava cantar em reuniões e festejos em família. Foi também aos 12 anos que ganhou de sua mãe o primeiro violão porém, quis o destino, que as primeiras notas fossem tiradas do instrumento somente aos 18!

Anos mais tarde – precisamente em meados de 2015, Nathan que já conhecia Paulo desde que o mesmo havia namorado uma prima sua, convidou o parceiro para se apresentar contigo em um bar e daí por diante, nunca mais se separaram.

Embalados pelo ecletismo enraizado em suas predileções musicais que vão desde o Rock, Reggae, Axé entre outras variacoes a dupla que já possui grande êxito no eixo Minas / Goiás vem conquistando o Brasil!

Em 2018 gravaram em Goiânia o primeiro DVD e hoje, contratados pela gigante da indústria fonográfica Sony Music preparam-se para voos ainda mais altos que certamente os levarão ao posto de uma das maiores duplas da atualidade. Vocês não perdem por esperar!

Fonte:  Assessoria