O Buxixo

“Penso tanto em parar”, diz Gloria Pires

Publicado 08:32 - 30/11/2017

No ar em “O Outro Lado do Paraíso” de Walcyr Carrasco, como a problemática Elizabeth, Gloria Pires falou sobre vida pessoal, carreira e relacionamento para a revista TiTiTi dessa semana.

 

 

A atriz revelou que já sofreu com a traição de falsos amigos. “Já tive algumas puxadas de tapete na vida. Mas estava tão focada na minha verdade, na minha história, que isso me ajudou a passar por tudo. Claro, a gente fica abalada, é muito ruim de ser traída, principalmente quando você percebe que alguém se dedica a te derrubar. É horrível. Mas, se for ficar pensando só nisso, deixo de viver”, filosofou.

 

Sobre relacionamento, Gloria disse que o relacionamento com o músico Orlando Morais é blindado. “Se fosse resumir o meu matrimônio com o Orlando, que em 2018 completa 30 anos, diria: ele foi feito de muita luta, muitos altos e baixos, tantas questões (risos). E, em meio a isso, a gente sempre esteve disponível um para o outro. A hora que um cai, o outro ajuda, dá a mão. A gente acredita nesse relacionamento. Eu me vejo melhor ao lado dele e ele, comigo”, entregou.

 

Gloria é figura constante nas principais obras da teledramaturgia brasileira. Ela brilhou em “Cabocla”, “Mulheres de Areia”, “Guerra dos Sexos”, “Direito de Amar”, “Dancin´Days”, “Água Viva”, “Selva de Pedra”, “Insensato Coração”, “Vale Tudo”, “Babilônia”, “O Rei do Gado”, dentre outras. Atualmente em “O Outro Lado do Paraíso”, Gloria contou que está cansada de fazer novelas e diz que já pensou em deixar a teledramaturgia. “Penso tanto em parar que você nem imagina. Na segunda semana de gravação, me bateu um cansaço sem fim (risos)”, entregou a atriz. Esperamos que Glorinha permanece à frente da telinha por muitos e muitos anos.

Outros Artigos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário