Pergunta de Antonia Fontenelle sobre o caso Rafael Miguel divide opiniões e causa polêmica

Pergunta da atriz sobre texto de Isabela gera polêmica nas redes

Rafael Miguel, 22, foi morto a tiros, na tarde do último domingo, em São Paulo. Os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, também foram assassinados, em Pedreira, zona sul da capital.

Rafael ficou conhecido como o “garoto do brócolis” em um comercial de televisão. O jovem passou pela Rede Globo e SBT.

A então namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, 18, escreveu uma carta aberta falando sobre o relacionamento.

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!” E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos ultimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa.
Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens.
Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável.
Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada “Together. Always.” Eu te amo!”
, escreveu a jovem.

O desabafo da menina, no entanto, chamou atenção de Antonia Fontenelle. “Como consegue escrever esse tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu, fiquei três meses zonza, mal falava”, questionou a atriz.

Não faltaram críticas ao post de Fontenelle. “Quanta falta de sensibilidade! Cada um expressa sua dor de uma forma. Antônia Fontenelle foi infeliz no comentário. Querer que as pessoas ajam da mesma forma, mediante uma dor, é no mínimo ignorância”, escreveu um internauta.

“Mulher idiota! Cada pessoa é diferente, cada pessoa tem seu modo de sofrer. A noção passou correndo como sempre. Que mulher nojenta”, escreveu outro usuário da rede mundial de computadores.

Antonia se defendeu das críticas afirmando que só fez uma pergunta e não teria julgado ninguém.

Qual sua opinião a respeito? Comente abaixo.