Após separação, ex-casal será substituído no “Power Couple”

Perlla e Cássio serão substituídos por Nahim e Andreia no reality da Record TV

Já estava quase tudo certo para a participação de Perlla e Cássio Castilhol no “Power Couple Brasil”. No entanto, o anúncio da separação melou a entrada do ex-casal no reality show da Record TV.

Buchichos davam conta de uma suposta traição. Através das redes sociais, a cantora colocou um ponto final nas especulações. “Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c*****. Eu tô aqui para falar a verdade, não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa, não foi de comum acordo. Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas”, resumiu a artista.

Perlla e Cássio são pais das pequenas Pérola, 7 e Pietra, 5.

REALITY SHOW

Com o fim do relacionamento, o casal Perlla e Cássio poderá ser substituído por Nahim e Andréia.

Nahim

O cantor, recentemente, foi detido por conta de uma medida protetiva solicitada pela ex-esposa. Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, Nahim explicou o ocorrido. “Foi uma coisa totalmente arbitrária. A juíza que mandou me prender pulou algumas fases. Ela tinha que ter me chamado no fórum. Teve umas coisas erradas. Tudo que pudermos fazer e chamar diante da Lei eu vou chamar“,