Petrix é intimado a depor e pode deixar o BBB20

O ginasta Petrix Barbosa foi acusado de assédio pelo menos quatro vezes pelos telespectadores, e parece que agora a história ficou ainda mais séria.

Segundo informações do UOL, o participante foi intimado a depor pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, informou a assessoria ao portal.

Procurada pela redacao, a assessoria da TV Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A primeira polêmica aconteceu na primeira festa da edição. Petrix tentou estralar as costas de Bianca Andrade a abraçando e depois chacoalhou a sister, que estava visivelmente bêbada, pelos seios.

Após a blogueira de maquiagem descobrir que permanece na competição na terça-feira, dia 28, o líder da semana se esfregou nela durante uma conversa em grupo.

Já os outros dois casos aconteceram na festa da última quarta-feira, 29. Em um dos vídeos que tem circulado pela web, ele aparece abraçando Mari Gonzalez por trás enquanto ela está sentada em um banquinho. O atleta passa as mãos bem próximas ao seio da mulher de Jonas.

Também na madrugada, ele roçou as partes íntimas em Flayslane. Bem bêbada, ela estava na sentada no chão da sala quando Petrix começou a rebolar em cima de sua cabeça, passando sua genitália nela.