Piora de Paulo Gustavo é comentada por Mônica Martelli, Angélica e mais famosos

O estado de saúde de Paulo Gustavo é considerado de ‘extrema gravidade’ após embolia, de acordo com novo boletim médico. E a notícia da piora do humorista despertou nova onda de mensagens positivas e orações de amigos famosos como Angélica, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e mais.

Angélica, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e mais famosos se comoveram com a piora de Paulo Gustavo nesta segunda (3). O estado de saúde atual do humorista é considerado de “extrema gravidade” e “instável” após embolia pulmonar, segundo novo boletim médico. Com a atualização, amigos do comediante usaram suas redes sociais para pedir orações e reafirmar a certeza na cura do artista.

ANGÉLICA MOSTRA ALTAR E REFORÇA ORAÇÕES PARA PAULO GUSTAVO

A apresentadora da TV Globo, que deve assumir nova atração dominical, publicou a foto de um altar e pediu: “Que Nossa Senhora de Fátima lute com nosso guerreiro para a cura”. Em seguida, ela desejou força aos familiares e a uma amiga próxima de Paulo Gustavo. “Muita força e carinho para Déa Lúcia, Jú Amaral, Thales Bretas, Julio e Susana Garcia. Você estão no nosso abraço”, reforçou a loira ao citar os pais, os irmãos e o marido do humorista, assim como a diretora de “Minha Mãe é Uma Peça”.

Na imagem compartilhada por Angélica, é possível ver, pelo menos, três imagens de Nossa Senhora de Fátima e uma coroa de flores dispostas no altar.

MÔNICA MARTELLI SOBRE PAULO GUSTAVO: ‘REPRESENTA VIDA’

“Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você está sendo feito”, começou Mônica Martelli. A também humorista e apresentadora do “Saia Justa” no GNT garantiu: “Não perco jamais a esperança. A fé e as orações não param. A positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação”.

“Você representa VIDA”, frisou a amiga pessoal de Paulo. “Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo”, continuou. “Sem a sua alegria e sua gargalhada, não dá pra viver. Vem! Estamos te esperando!”

“Te amo, Paulo Gustavo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação”, concluiu citando a comoção nacional criada em prol da recuperação do ator e humorista.

INGRID GUIMARÃES E SAMANTHA SCHMUTZ REFORÇAM CERTEZA NA CURA DE PAULO GUSTAVO

“Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação”, começou Ingrid. “Eu creio. O Brasil crê”, continuou a loira, reforçando seu comentário sobre o estado de saúde do humorista no “Altas Horas” no último sábado (1). “Te esperando pra nossos bate-papos antes de dormir, pra gargalhar, pra trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo”, declarou-se para o amigo. E pediu: “Orem, orem, orem”.

%d blogueiros gostam disto: