P!nk estreia no Brasil com show acrobático no Rock in Rio

P!nk

P!nk

Estreando no Brasil, a veterana P!nk levou seus 20 anos de carreira para o Palco Mundo. Em um show que mistura pop com rock, a cantora trouxe suas performances acrobáticas, e encantou a Cidade do Rock.

Com o público cantando música por música, a diva “deslizou fácil” pela multidão, que fez coro em todas as faixas do setlist. A apresentação seguiu o mesmo roteiro da “Beautiful Trauma Tour”, sendo o show n Rock in Rio o penúltimo, antes da despedida em Austin, nos EUA

A apresentação começou forte, com a cantora pendurada em um “lustre”, se balançando e agitando a galera enquanto canta “Get the Party Started”, seguida da faixa homônima da turnê “Beautiful Trauma”, além da explosiva “Just Like a Pill”, cantada letra por letra pelo público. “Finalmente! Muito obrigado por nos trazer aqui. É tão lindo como me falaram que seria”, disse, antes de cantar “Who Knew”.

Como surpresa, um cover do clássico do Queen “We Are The Champion”, e mais uma vez acompanhada do público. Ao final a multidão gritava: “Pink, eu te amo!”.

Durante toda a apresentação, vídeos de causas defendidas pela cantora era exibidas, como o feminismo. O colorido e a celebração da diversidade já marcou esta edição de 2019 do festival, em especial neste dia do pop. Não foi diferente no show da cantora, que levantou a bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBTQI+. Como “cereja do bolo”, o momento ainda teve ela entregando o microfone a um fã que estava no gargarejo, que pediu o namorado em casamento, e ainda recebeu um abraço da cantora.

Foto: Alexandre Durão/G1 – Texto: Cartaxo / POPMais