Destaque

Psicóloga faz mapa astrológico de Mayra Cardi: “Perdas, morte, ressurreição e disputa de bens”

Mayra Arthur

“Infelizmente, há muito mais a ser revelado”, diz a astróloga Marcia Fervienza

Divulgação / Reprodução

Desde que Mayra Cardi fez um desabafo alegando ter vivido um relacionamento abusivo por parte do ex, Arthur Aguiar, o nome da coach não sai do noticiário especializado em celebridades.

Através de post em texto e vídeo, Mayra conta que o ator a traiu, viveu as suas custas e ainda teria sido ausente durante o período de gestação.

Por outro lado, Aguiar nega todas as acusações e ainda chora ao relembrar o passado do lado da mãe de sua filha.

Por conta das polêmicas, a astróloga, psicóloga e coach Marcia Fervienza fez um mapa de trânsito de Mayra Cardi. Autorizado pela influencer, o mapa é uma análise de trânsitos de Cardi.

ANÁLISE DE TRÂNSITOS

A Mayra Cardi está passando por um momento extremamente difícil em sua vida, conforme publicado amplamente pelos veículos de comunicação.

mapa Mayra Cardi

Ao olhar seus trânsitos, vemos que Plutão, planeta que fala de transformações profundas, acaba de entrar em sua casa 8, que fala de perdas. A natureza simbólica do seu momento é de morte e ressurreição. Os eventos atuais são um convite para uma autoanálise mais profunda: qual o sentido de tudo maior de tudo isso?

Ao decidir se separar e expôr o motivo da separação, Mayra agiu alinhada com a natureza do trânsito, que exige que nada seja “jogado para baixo do tapete”. É preciso colocar as cartas na mesa e confrontar seus maiores medos.

Embora difícil, trânsitos de Plutão falam de EMPODERAMENTO. Mas o processo ocorre de forma inversa: primeiro somos despidos de tudo aquilo que pensávamos possuir e que acreditávamos necessitar para viver, para então descobrirmos o que é realmente essencial. Acabamos descobrindo que, na verdade, precisamos de muito pouco.

Como a casa 8 também fala de bens compartilhados, Plutão aqui sugere disputas em torno de bens e patrimônio.

É importante que Mayra escolha muito bem os profissionais que a representarão legalmente, lembrando que ninguém pode destitui-la do seu poder perante o outro, além dela mesma!

O que veio à tona é apenas o começo. Infelizmente, há muito mais a ser revelado. E é possível que, no início de 2021, haja disputa judicial envolvendo filhos!

Além disso, é importante verificar a verdade de toda e qualquer informação que receba, porque é possível que muita coisa lhe chegue com o intuito de confundir mais do que orientar.

De qualquer forma, os trânsitos apontam para uma LIBERTAÇÃO de Mayra, com crescimento, especialmente até meados de 2021. Força, Mayra!

To Top
%d blogueiros gostam disto: