Reality

Punições e pagamentos saiba algumas cláusulas do contrato de “A Fazenda”

O reality “A Fazenda” estará com algumas regras novas segundo a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso aos contratos assinados.

O cachê dos participantes será de R$ 70 mil e o prêmio de R$1,5 milhão, porém os dois serão pagos divididos em 3 vezes. O valor das ações de merchandising serão de mil reais, mais os prêmios conquistados nas provas. O contrato diz também que esta proibido qualquer menção fora ou dentro do programa de divisão dos prêmios com outro participante, caso isso aconteça o contrato pode ser rescindido.

As agressões físicas que ficavam por conta da expulsão do participante agora vai pesar no bolso também. O participante que for expulso por agressão física perderá todos os prêmios conquistados e pagará uma multa referente a 100% do cachê.

Os participantes eliminados deverão comparecer em todas atrações que forem requisitados pela emissora, inclusive a final do reality, onde a presença é obrigatória. A emissora não invalida também a possibilidade de um participante eliminado voltar numa possível repescagem.

Uma nova cláusula também é o monitoramento dos peões nas redes sociais, o artigo diz que está proibido postagens de cunho religioso, político, criminoso ou de qualquer forma que possa ser interpretado como inadequado ou prejudicial à RecordTV, os peões deverão manter suas redes sociais sob orientação da assessoria da Record.

A compra de softwares ou ferramentas para votos automáticos também estão extremamente proibidos. Segundo a emissora será aceito apenas um limite máximo de mil votos por hora e por IP.

Já em relação a toda segurança sobre o COVID-19, a Record fará em todos os participantes exames e uma avaliação médica por médicos indicados pela produção, caso algum participante teste positivo, o mesmo será eliminado.

E por fim caso algum peão adquira alguma doença ou lesão que o impossibilite de continuar no reality, a Record pagará apenas o valor proporcional à permanência e qualquer valor recebido a mais terá que ser devolvido.

To Top
%d blogueiros gostam disto: