Queen Celebration In Concert  – Uma celebração à vida e obra do Queen

No ano em que o Queen completa 50 anos, o QUEEN CELEBRATION IN CONCERT nasce para celebrar a carreira de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Formado em 1970 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), o Queen uniu talento, técnica e carisma e até hoje seu estilo incomparável, letras marcantes e performances eletrizantes inspiram gerações.

Mais do que um show tributo, o QUEEN CELEBRATION IN CONCERT é uma imersão musical na obra da banda britânica. Unindo o rock e a música erudita, o espetáculo revive a trajetória do Queen, desde o início com o álbum de estreia, Queen, passando por A Night at the Opera, de 1975, e A Kind o Magic, de 1986, até o último álbum de estúdio, Made of Heaven.

Com anos de pesquisa e estudos, somados a experiência de mais de 150 apresentações à frente do vitorioso projeto Queen Experience in Concert, o cantor, instrumentista, compositor e produtor musical Andre Abreu impressiona ao dar vida a Freddy Mercury.

Queen Celebration In Concert  - Uma celebração à vida e obra do Queen
Queen Celebration In Concert  – Uma celebração à vida e obra do Queen

O guitarrista Danilo Toledo – também ex-integrante do Queen Experience in Concert – recria com competência os solos de Brian May. Completam a banda o baixista Renato Leite e o baterista Guib Silva. A regência é de Andrei Presser, que trabalhou, assim como o baixista e o guitarrista, em We Will Rock You, espetáculo inspirado na obra do Queen.

O cenário e os figurinos recriam com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e  tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo.

Queen Celebration In Concert é a oportunidade para aqueles que tiveram a chance de assistir o Queen ao vivo, e as demais gerações, vivenciarem novamente a experiência única que é um show do Queen.

Viva o Queen!