Raissa Machado celebra escolha de samba da Viradouro

Raissa Machado

Raissa Machado

A Unidos do Viradouro fez, neste fim de semana, uma grande festa para escolher seu samba-enredo para o desfile do Carnaval 2020. A escola, que trará para a Avenida o enredo “Viradouro de Alma Lavada”, elegeu como grande vencedora a composição assinada por Dadinho, Fadico, Rildo Seixas, Manolo, Anderson Lemos, Carlinhos Fionda e Alves.

O evento aconteceu na quadra da escola e também foi marcado pela presença da Rainha de Bateria Raissa Machado, que usou três looks para a ocasião especial. Famosa por ter um corpão, mesmo depois da maternidade, ela chegou usando um vestido vermelho todo bordado com pedras brilhantes com transparência por quase todo o corpo e franjão. O vestido deixava a mostra toda a sua silhueta curvilínea.

O segundo look, foi usado para o momento de sua apresentação no palco da escola. Ela apareceu vestida de Iemanjá, com uma roupa bem brilhante nas cores branco e prata. Já o terceiro traje, Raissa usou para se jogar na roda de samba. Ela surgiu com outro brilhante, bem curtinho e com decote que deixava os seios à mostra.

Vale destacar que, de acordo com Raissa, os looks, em sua maioria, tiveram inspiração nela própria. “Eu gosto de mostrar a minha personalidade nas roupas que visto. É ótimo ser você mesma. O Ruan já fez outros trabalhos comigo e sabe me vestir como eu me sinto bem”, explicou a rainha, se referindo ao estilista Ruan Morelli, que assinou dois dos seus looks da noite.

Por fim, Raissa sambou bastante à frente da bateria da escola, que em 2020 irá homenagear as ganhadeiras de Itapuã, grupo musical que surgiu dos cantos, danças e crenças das lavadeiras do litoral da Bahia.

Confira mais fotos:

 

Foto: Close Produtora/Willian Zborowski

 

Fotos: Close Produtora/Willian Zborowski