Recaída? Ronaldo Ésper cogita casamento com homem

Ronaldo Ésper contou ao programa “Sensacional” de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, que é ex-gay. “Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, entregou.

 

 

Essa semana, no entanto, Ronaldo se mostrou interessado em casar com um homem desconhecido. O estilista recebeu um telefonema de um rapaz interessado em conhecê-lo. Ésper quis saber de quem se tratava e disse que queria casar, caso o proponente tivesse uma conta corrente com mais de sete dígitos. “Se for rico eu caso, até porque [relacionamento homoafetivo] hoje é permitido”, deixou escapar.

 

Apesar do papo complexo, tudo não passou de uma brincadeira. Ronaldo, até então, não sabia. Trata-se de um trote do “Programa Dudu Camargo”, protagonizado por Cristian Gomes, assessor de Dudu. A conversa foi transmitida, ao vivo, na Super Rádio AM e pode ter um desdobramento diferente após essa revelação aqui no OBuxixo. É aguardar!