Record prepara semana de homenagens no 1° ano da morte de Gugu Liberato

A Record prepara uma programação especial para homenagear Gugu Liberato, em novembro, mais especificamente na semana em que será completado um ano da morte do apresentador.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o Jornal da Record vai colocar no ar neste período uma série especial com reportagens sobre doação de órgãos. Como é de conhecimento público, a família do apresentador optou pelo gesto no qual ao menos 50 pessoas foram beneficiadas na ocasião do seu falecimento.

Ainda como parte da semana especial, o Balanço Geral irá exibir matérias com histórias de pessoas que tiveram a vida mudada graças a Gugu e seus programas.

O Câmera Record também vai colocar no ar uma edição especial, que vai acompanhar o acervo pessoal de Gugu Liberato. O programa pretende dar um passeio nas coleções do loiro, que costumava guardar objetos com carinho.

Record prepara semana de homenagens no 1° ano da morte de Gugu Liberato
RecordTV prepara semana de homenagens no 1° ano da morte de Gugu Liberato – Foto: RecordTV

 

Para completar a semana de homenagens, o Hoje em Dia irá receber fãs de Gugu. Pessoas que não chegaram a conhecê-lo pessoalmente, mas se apaixonaram pelo artista. Além disso, elas irão contar as suas histórias de vida.

Gugu morreu em em decorrência de um traumatismo craniano causado em um acidente doméstico na casa que mantinha em Orlando, Estados Unidos. Ao subir no sótão da residência para consertar o sistema de ar condicionado, o apresentador acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de quatro metros. A morte do artista foi anunciada dois dias depois por sua assessoria.